sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Foi por vingança que seduzi


Foi por vingança que usei este produto. Não o recomendo para o usarem para esse fim , mas sim para conquistarem aquele homem de quem gostam, mas que parece estar sempre a pensar em futebol ou em noitadas. É o produto ideal para agarrar aquele homem que gosta de nós , mas ainda não sabe..... LOL

Falando mais a serio: Houve um homem que fez uma maldita aposta. "Conquistar-me " num par de meses. Charmoso e bonito deu-me a volta a cabeça num ápice e quando eu já me estava a mentalizar para algo mais sério,o "sacana" deixou-me.  Soube uns pares de semanas mais tarde, que ele tinha "apostado", que "me comia"! Que frases, que atitude de jovem de 15 anos e não de homem  de25.

Enraivecida e fula parti para vingança. Eu sei que é feio, mas há pessoas que merecem.

1 comentário:

Cristian disse...

Eu estava prestes a deixar a minha namorada. Ela estava muito frio e não gosto das minhas reuniões com amigos. Tudo era muito ruim, até que um dia ela mudou. Ele começou a se vestir com elegância e glamour, com roupas coloridas, e uma noite ela usou um perfume sedutor. Eu me apaixonei de novo.